PALESTRANTE

Kevin Campos

Music

Palestrante - Kevin Campos

ENTENDA O CASO!!!

 

A Sr Brasil resolveu acompanhar a carreira musical de Kevin Campos, em todas as suas etapas, rumo ao sucesso, vendendo suas palestras, shows e workshops por todo território nacional e exterior.

 

FAMÍLIA

 

O Cantor, compositor e produtor musical Kevin Campos Araújo, é a mais nova revelação da Sr Brasil consultoria – publicidade - palestras. Tem 24 anos, é separado, e nasceu em São José Dos Campos no dia 01 / 07 / 1994, filho de Francisco Alves De Araújo Neto e Elisângela Laurentina De Araújo. É pai do Miguel que tem 2 aninhos, nascido no dia 09 de Janeiro de 2017. Iniciou sua carreira musical na adolescência, quando ganhou um violão de sua mãe e foi tocar na igreja, mas seu principal incentivador foi seu avô Araújo, pai de seu pai, que faleceu de câncer em 2015.

 

INFLUÊNCIAS MUSICAIS

 

Sua influência musical foi baseada no gosto de seu pai, que sempre ouviu muitas músicas nas Rádios, Vinis, CDs, Internet e Shows. Seu pai é seu maior crítico musical com relação às suas composições, gravações e todas as criações que desenvolve nessa área... “Meu pai é meu alicerce” - Kevin Campos.

 

HIP HOP, RAP, URBAN POP E POP!  

Referências musicais dentro e fora do Brasil

Suas referências musicais são bem ecléticas...

 

Como veio do berço do rock, ele curte muito no cenário nacional: Charle Brow Junior, Cazuza, Cássia Éller, Barão Vermelho, Legião Urbana, Renato Russo, Banda Malta, principalmente com a Luana Camará no vocal, que é uma amiga que sempre o dá muita força, Nxzero, Fresno, Twin Pumpik do seu amigo Izzy Castro, Israel Castro e outros.

E no cenário internacional: Red hot chilli pepers, nirvana, limp bizkit, linkin park, metallica, green day, avril lavigne, sun 41, blink 182 e outros.

 

A FALTA DINHEIRO...

E O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

Fotografia, Filmagem E Edição De Vídeos.

 

Como não tinha condições financeiras, para gravar músicas e clipes, ele deu um dinheiro pra sua mãe, que mora no Japão, trazer uma câmera Nikon quando viesse ao Brasil, e quando ela chegou, começou a fotografar, filmar e editar, e o trabalho começou a ficar tão bom que as pessoas começaram a contratá-lo para fazer os trabalhos que precisavam.

 

PRODUÇÃO MUSICAL

A Produção também veio dessa necessidade, de não ter condição de pagar pra alguém fazer esse trabalho.

Num certo dia ficou sabendo que na Fundação Cassiano Ricardo havia um estúdio de gravação, super profissional, que é liberado uma vez por ano.

 

Para isso teria que se inscrever, e assim poderia usá-lo por cinco horas, durante quatro dias, para gravar e editar, seu CD demo. E assim o fez, e pode ir lá umas duas vezes também pra aprender como funcionava a captação, metrônomo, mixagem, masterização e quais programas usar, quando necessitasse.  

Ficou sempre muito atento a tudo isso e na hora de editar, ficava do lado do produtor musical, anotando tudo com um caderninho na mão, o que era plugin, 32 bits, 64 bits e quando chegou em casa, comprou um microfoninho de MSN, (acredita que pagou uns R$ 15 reais nesse microfone, que inclusive tem até hoje), e em seguida começou  gravar umas músicas ...

Levava violão para escola, cantava com os amigos...

Segundo ele, cantava mal pra caramba e tocava mal pra caramba! Rs ...

Essa paixão pela música o foi fazendo evoluir e melhorar cada vez mais...

E foi assim que Kevin Campos entrou na área da produção e comercial da música...

 

Vamos ouvir Kevin Campos?  

 

Cantando juntos e ouvindo sua trajetória de lutas e conquistas até aqui?

Você vai se surpreender com essa experiência...

Com esse garoto, que é nossa mais nova aposta!

RICK BONADIO

Assista a baixo:

 

O Famoso Produtor Musical Rick Bonadio elogia publicamente 

o cantor Kevin Campos, veja o vídeo a baixo junto com a Galeria De Photos. 

PALESTRAS

  • Desistir Jamais!

  • As profissões que adquirimos durante a jornada;

  • A Música nos move.

    Obs: palestra musical, acompanhadas de de voz e violão acústico.

Todas as palestras podem ser personalizadas de acordo com a necessidade.

Obs.: Conteúdo e fotos disponibilizados pelo palestrante.